Tamy Itsumo Otome ~[Hiatus]~: Novidades sobre o filme de Dragon Ball!

Blog melhor visualizado pelo fire fox.

Caso não tenha recomendo baixar

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Novidades sobre o filme de Dragon Ball!

Photobucket

Alguns novos detalhes sobre DragonBall: Evolution, que, confesso, começar a querer me empolgar. Mas é só me chicotear diante de um crucifixo que eu volto ao normal.

Basicamente o elenco junto com o diretor James Wong tem rodado a ásia promovendo o filme. Hollywood sabe que boa parte de sua renda virá dessa parte do mundo, podendo ser até mesmo a salvação do filme, já que, como disse antes, eles estão idolatrando essa nova versão por lá.

Muitas declarações foram dadas, explicando detalhes sobre a trama. " Eu amo os mangás, mas eles são muito longos", disse Wong, " Não podemos por tudo em um só filme. A meta aqui é introduzir Dragon Ball não só para os fans, mas também para quem não conhece". Bom, Wong esqueceu que a versão dele é praticamente inédita, e nem o Akira Toriyama conhece.

Outro engraçadinho foi Chow Yun-Fat, que interpreta um Mestre Kame sem barba e sem tesão. Ele disse que aceitou o papel obrigado pela esposa, que precisava do dinheiro para comprar uma bolsa nova. James Marsters, o Brainiac de Smallville, e o Piccolo que era-branco-mas-agora-tem-uma-luz-verde-na-cara avisou que não terá os famosos poderes de desmembramento. Nem ligo, eu queria antenas.

Justin Chatwin, o Goku em carne osso e nenhum rabo, andou dizendo também que existe uma sequência para o filme, já escrita. Todos os atores assinaram contratos prevendo mais dois filmes, porém isso não quer dizer nada. Toda grande produção que gera a esperança de sequências tem esse tipo de acordo para garantir seus atores por um bom preço, caso o filme original faça sucesso.

Para finalizar, a trilha incidental do filme foi lançada, a capa é a imagem principal do post, aí em cima. Em seguida, fiquem com uma entrevista que Chatwin e Emily Rossum, a Bulma, deram para uma emissora japonesa. Sem legendas, mas as respostas estão em inglês, se virem aí.

Fonte: http://animeforces.com/?page=index

Nenhum comentário: