Tamy Itsumo Otome ~[Hiatus]~: Fabio Shin transformará vida de Michael Jackson em mangá

Blog melhor visualizado pelo fire fox.

Caso não tenha recomendo baixar

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Fabio Shin transformará vida de Michael Jackson em mangá



O professor de mangá e criador da escola de desenhos Japan Sunset, Fabio Shin, transformará em mangá a vida e a trajetória artística do Rei do Pop, Michael Jackson.



O roteiro, que inicialmente viria para comemorar a volta do astro aos palcos e a suposta produção do novo CD, será obviamente alterado devido ao falecimento e está nas mãos de Ledo Vieira, que, além de ser um estudioso da vida e trajetória do artista, é um dos organizadores do maior fórum do Michael Jackson realizado no Brasil, o MJPIX.

Segundo Fábio Shin: “Todos os envolvidos neste projeto, inclusive eu, somos fãs de Michael Jackson e ficamos extremamente abalados com a sua morte repentina, e achamos que a produção de um mangá seria a melhor forma de homenagear o artista que influenciou uma geração inteira de pessoas e a mim, particularmente. Suas músicas sempre me dão força para lutar pelos meus anseios e muitas vezes me espelho nas suas atitudes para tomar decisões pessoais”. Fabio diz também que descobriu durante as pesquisas que Michael era um grande fã da cultura japonesa, especialmente de mangá e anime, arriscando até mesmo alguns traços de vez em quando.

O lançamento do mangá está previsto para 2010 pela editora SEOMAN em formato de livro com mais de 180 páginas. Os desenhos serão assinados por Fabio Shin e Rafael Kirschner e o roteiro será de Ledo Vieira.

Nenhum comentário: