Tamy Itsumo Otome ~[Hiatus]~: Natsuki Takaya

Blog melhor visualizado pelo fire fox.

Caso não tenha recomendo baixar

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Natsuki Takaya

Natsuki Takaya Pictures, Images and Photos

Natsuki Takaya (高屋 奈月 Takaya Natsuki) é o codinome de Naka Hatake, autora de mangás muito famosa no Japão. Ela nasceu dia 7 de julho em Shizuoka, Japão, mas foi criada em Tóquio. Seu tipo sanguineo o é A e seu signo é cancer. Ela é canhota. Segundo Takaya ela quis ser mangaká desde a 1° série, quando a irmã dela começou a fazer aulas de desenho(a irmã mais velha dela também queria ser mangaká). Ela não gosta de falar sobre ela mesma. Após o lançamento do 6 volume de Fruits Basket Takaya quebrou a mão esquerda e teve que fazer uma cirurgia, ela se recuperou muito bem mas reclamou que a escrita dela tinha ficado estranha por causa da cirurgia.


Séries

* Gen'ei Musou (Ilusão e Fantasia)

Genei Musou Pictures, Images and Photos

É uma série de mangás que contém ao todo 5 volumes e foi lançado no Japão em 1994 pela Hana to Yume. Phantom Dream (seu outro nome) conta a história de Tamaki, que é o ultimo de uma familia de invocadores encarregados de proteger a humanidade das forças do mal.




* Tsubasa wo Motsu Mono (Aquele que Possui Asas)

Tsubasa wo Motsu Mono

Que contém originalmente 6 volumes. A série também foi lançada pela Hana to Yume entre 1995 e 1998, um ano antes de Furuba (1999). A história se passa no século XXII, onde os ricos e os poderosos (membros do exécito) vivem bem. Essa série conta a história de Kotobuki, que é uma ladra adolescente forte e ágil, além de ser o objeto de afeição de Raimon, um ex-militar que deixou seu posto para estar com Kotobuki. Raimon e Kotobuki estão entre muitos personagens que estão atrás de Tsubasa, um obejeto que tem o poder de realizar desejos de que o possui.


* Fruits Basket (フルーツバスケット Furūtsubasuketto), 1998 - 2006

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/e/e6/Fruits_Basket_manga.jpg Pictures, Images and Photos

Fruits Basket conta a história de uma jovem menina do segundo grau, Honda Tohru. Após perder sua mãe em um acidente de carro, ela decidiu viver sozinha numa floresta perto de sua escola. Nunca incomodando ninguém, ela segue sua vida em honra à memória de sua mãe e dá duro para fazer o melhor que pode de sua vida. Um dia, ela encontrou uma casa entre as árvores não muito longe de onde ela tinha acampado. Os moradores, Sohma Yuki, e seu primo Shigure não são totalmente desconhecidos. Sohma é o garoto mais legal da escola de Tohru! Seria essa a oportunidade de fazer novos amigos, e quem sabe, um novo romance? Por que todo esse mistério sobre o Zodíaco Chinês? E por que o título "Fruits Basket" (cesta de frutas)? Assista para descobrir!


* Hoshi Wa Utau

twinkle star Pictures, Images and Photos

Sakuya Shiina é a presidente de um clube de observação das estrelas em seu colégio. Em seu décimo oitavo aniversário, ela recebe de presente um belo vestido rosa no tom de flores de cerejeira de Aoi Chihiro, um jovem bonito e misterioso que aparece em sua festa. Inicialmente, ela acredita que Chihiro é amigo de Miyako Kanade, tutor de Sakuya, porém mais tarde ela descobre que Kanade o convidara achando que era seu namorado. Sakuya então fica intrigada e interessada por Chihiro. Certo dia, voltando de uma reunião do clube, Sakuya reencontra Chihiro, porém o jovem demonstra sentimentos negativos por Sakuya. No dia seguinte, Chihiro é transferido para a mesma sala que Sakuya e, por obra do destino, Chihiro acaba entrando para o clube de Sakuya.

Nenhum comentário: