Tamy Itsumo Otome ~[Hiatus]~: Selooos! *--*

Blog melhor visualizado pelo fire fox.

Caso não tenha recomendo baixar

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Selooos! *--*

Fui indicada a ganhar uns selos, então postarei aqui os selos que eu ganhei! *--*

Primeiro Selo

Regras:

1 - Colocar a imagem do selo no seu blog

Photobucket

2 - Linkar a pessoa que te indicou;

Anime Kakoii

3 - Indicar mais 10 pessoas ao prêmio;



Death Mangás



A Dama das neves

Lovely Lucy



Paixão Por Animes

Panic At the Disco

My World

TOKIO HOTEL - BR

4 - Comentar no blog dos indicados sobre esta postagem.

Segundo Selo

Photobucket

Esse eu agradeço ao Anime Kakoii por me indicar! *u*...

E os meus indicados são:



Death Mangás



Terceiro Selo

Photobucket

Esse eu também agradeço ao Anime Kakoii por me indicar! *u*...


Regras:

- Escrever 8 características suas

- Odeio chocolate!

- OTAKU ♥\O/♥

- Viciada em internet @_@

- Viciada em coca-cola @_@

- Baka \0/

- Amo desenhos, cartoons e animes *0*

- Seu Madruga é meu ídolo! *u*

- Amo quem me ama e admiro quem me odeia... por odiar alguém tão perfect quanto eu! \0/

2 - Indicar 8 pessoas a este selo

E os meus indicados são:



Death Mangás



A Dama das neves

Lovely Lucy



Paixão Por Animes

Panic At the Disco

2 comentários:

Ayumi disse...

Brigada por me indicar ^^
seu blog é muito kawaii

Ja ne =^-^=

hello mabbit , disse...

Oê' *----*
muito obrigada por indicar meus blogs
ao selo...
- Kisuu~ divaa'