Tamy Itsumo Otome ~[Hiatus]~: Criadora

Blog melhor visualizado pelo fire fox.

Caso não tenha recomendo baixar

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Criadora


Nome: Tamy

Estilo: Otome

Idade: 16 anos

Aniversário: 02 de julho

Signo: Câncer

Signo (Chinês): Cão

Hobbies: Animes, PC, TV, Escola...

Estilo de música favorita: Qual quer estilo serve, só odeio rock pesado e funk!

Gosto: Animes, mangás, filme, Deus, Músicas, animais etc...

Odeio: Preconceito, falsidade, injustiça,arrogancia etc...

Animal Favorito: Dragão

Anime Favorito: Inuyasha

Gosto de animes, mangás, sou uma menina tímida, engraçada e as vezes eu perco alguns parafusos da minha cabeça XD... Na verdade, eu estou descrevendo minha dona, eu na realidade sou uma ursinha de pelúcia que um dia uma garota doida fez um orkut pra mim e decidiu me dar até blog XD... Mas mesmo assim espero que este blog te agrade ^^

Nenhum comentário: