Tamy Itsumo Otome ~[Hiatus]~: Fan Fic: Fruits Basket - O fim de um pesadelo [Parte 05]

Blog melhor visualizado pelo fire fox.

Caso não tenha recomendo baixar

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Fan Fic: Fruits Basket - O fim de um pesadelo [Parte 05]

Tohru and Kyo kiss Pictures, Images and Photos

Capítulo 05: O Fim de Um pesadelo! (Final!)

Kyo - Mostre seu rosto, gosto de olhar pra ele - Falou Kyo serenamente chegando mais perto de Tohru.

Tohru - Não! Tô com vergonha!

Kyo - Você é muito fofa com vergonha...

E depois, quando o dia raiou, chegou a hora da verdade! Qual será o resultado!?

Todos estavam tensos, dessa vez todos dos doze estavão lá por que já sabiam da notícia, todos ficaram aguardando, Hanajima embora não parecesse preocupada estava mais séria que de costume e evitava qualquer conversa, quanto a Tohru... Pelos acontecimentos da noite passada ela quase esqueceu desse pequeno detalhe e ficava pensando o que aconteceria se o Kyo podesse se libertar dessa maldição.

Akito finalmente sai com uma cara péssima, parecia que tinha saido de uma cadeia.

Akito - Kyo.

Kyo - Oi?

Akito - Abrace a Tohru.

Yuki - Quê!?

Aktio - Não vou acreditar na palavra de uma criança sem ter provas, então alguém abrace a Tohru.

Shigure - EU! Deixa eu! Eu prometo que não pego em nada dela! *0*

Yuki - Você nem pensar!

Kyo - E qual é o problema dela abraçar eu!? Ò__Ó*

Uotani - É! Qual é o problema dele abraçar a Tohru!? Só por que o coitado é feio!? u.ú

Kyo - Ninguém te perguntou nada yanke! Ò___Ó*

Uotani - Olha como fala comigo viu Tom!? Eu não sou o Jerry! Ò.Ó*

Yuki - O Jerry sou eu!? o.ó

Uotani - Nãããão! Magina! u.ú

E assim... Todos estavam começando a brigar de novo, e Tohru embora não gostasse de brigas, achava engraçado ver eles brigando, mas Akito já estava perdendo a paciencia.

Akito - CHEGA!

Ouvindo Akito gritar tão furioso, todos param de discutir e começam a olhar pra ele, Uotani ficou nervosa com aquilo e olhou torto pra ele.

Uotani - Que que você quer chará?

Akito - Mais respeito comigo, a maioria pode se assustar por você ser uma yanke mais eu só acho você uma delinquente.

Uotani - É o que seu...!?

E os dois rapazes seguraram Uotani antes que ela fizesse uma besteira.

Kyo - Fica quieta Yanke!

Uotani - Eu tenho um nome sabia!? Ò.Ó

Yuki - Uotani-san, vamos evitar brigas está bem? ^^'

Uotani - Mais aí que graça vai ter!? u.ú

Kyo - Será possivel que você só pensa em brigar!?

Uotani - Sou mais gentil que você que no seu primeiro dia de aula quase torceu o braço da menina que tentou te abraçar!

Kyo - EU IA ME TRANSFORMAR EM GATO CARAMBA! Ò___Ó*

Yuki - Mas tenho certeza de que haveria uma maneira mais gentil de afasta-la, não? ¬¬

Kyo - Você não pode falar nada rato maldito! Quando uma menina foi se declarar pra você e pulou pra te abraçar você empurrou ela!

Yuki - Mas é que ela me pegou de surpresa! Ò_Ó*

Uotani - Vocês dois são um bando de arruasseiros carentes, isso sim!

Yuki - Você não sabe como é não poder ser abraçado pelo sexo oposto e virar um animal!

Uotani - Vira gay oxê!

Yuki - DE JEITO NENHUM! Ò___Ó*

Kyo - Por que não? Já tem a cara, a voz e o jeitinho de mulher, só falta um corpo! XD

Uotani - E hoje em dia isso se resolve com plástica! XD

*Uotani e Kyo bateram as mãos*

Uotani e Kyo - É nóis! ;D

Yuki - ¬¬*

Tohru - Vo... Vocês estão curados!

Yuki - Cura pra esses dois bakas? Duvido! ¬¬'

Tohru - N-Não é isso, vocês dois são homens e seguraram o braço da Uotani que é uma mulher e não se transforamram!

Yuki e Kyo - A UOTANI É MULHER!?!? O_____O'

Uotani - ¬¬'

Tohru - E quando o Kyo fez o negócio do toque da mão, ele não se transformou, sabe o que isso significa?!

Kyo - Que a Uotani não é mulher? o.õ

Yuki - Não baka neko! Nós estamos curados!

Kyo - Aaah tá... E a Uotani é mulher mesmo? O_O'

Uotani - Que foi? Quer que eu fique nua pra provar é!? ¬¬*

Shigure - EU QUERO! *0*

*Akito bate no Shigure*

Akito - Você continua o mesmo depravado de sempre né Shigure? u.ú

Shigure - Em toda essa história, o que me deixa mais feliz é que você não precisará mais morrer, não é Akito?

Akito não responde nada e cruza os braços olhando pra todos que estavam muito felizes e agradecendo ao Megumi e a Tohru, ele ficou distraido olhando praquela cena por alguns minutos até que Shigure a abraça por trás.

Shigure - Você pode ser amarga, mas continua sendo uma mulher, e isso foi de mais para você... Não importa o quanto uma mulher seja forte Akito, seu coração sempre será fraco.

Akito não respondeu nada, mas segurou firme nos braços de Shigure que estavam em volta de seu corpo.

E na casa principal dos Soumas houve uma grande festa, aquele era sem dúvida o dia mais feliz de todos os Doze, e né que Megumi, Momiji, Kisa e Hiro se tornaram grandes amigos? XD... Uotani, Kyo e Hatsuharu também se tornaram os amigos mais brigões daquela festa (quando o Haru se transforma em Black Haru é claro XD), e nessa festa Yuki e Kagura também estavam se dando bem, Hanajima e Rin ficavam conversando, e o coitado do Hatori teve que aguentar o Ayame e o Shigure a festa toda... Tohru ficava na equipe dos brigões (tentando fazer com que eles brigassem menos)

Haru - EU NÃO SOU MULHER!

Uotani - Então por que você se transformava em vaca e não em touro em travesti!?

Haru - Nunca viu um touro manchado não é!?

Uotani - Não, nem touro com teta!

Kyo - Sem falar que você já pediu o Yuki em namoro! XD...

Haru - Foi uma fase da minha vida! Agora só tenho olhos pra Rin! *--*

Uotani - Rim? Eu tenho dois quer um?

Rin - Sou eu Yanke!

Uotani - MEU NOME É UOTANI BANDO DE ANALFABRETOS! Ò__Ó*

Haru - "AnalfaBRETOS"? Depois os "analfaBETOS" é a gente! ¬¬'

Uotani - Pois escuta aqui seu...!

Tohru - Rin-san! Uo-chan! Haru-san! Não precisam brigar! ^^'

Kyo - Deixa, isso mostra que elas se amam...

Tohru - Estou bem feliz que todos vocês estejam curados! ^^

Kyo - Tudo isso graças a você... E as suas amigas doidas também.

Tohru - Não. Isso tudo foi graças ao Megumi-san!

Kyo - Você também fez muito por nós... Nos emxeu de esperança.

Tohru *sem graça* - K-Kyo-kun... N-Não tem mais problema você me abraçar, né?

Kyo - Por que?

Tohru - E-E... Beijar também não n-né?

Kyo - É, acho que sim, por que?

Tohru - Nada! Só curiosidade! ^^'

Kyo sabia muito bem o que ela quis dizer com aquilo, mas tímida do jeito que ela era ela não iria pedir, então tomou a iniciativa e a beijou, um beijo bem longo e profundo que deixou Tohru com falta de ar.

Tohru - K-Kyo-kun...

Kyo - Eu quero compensar todos esses anos amaldiçoados ao seu lado, Tohru.

E assim como nos contos de fadas... Todos viveram felizes para sempre! ^^

Nenhum comentário: