Tamy Itsumo Otome ~[Hiatus]~: OHSHC: Episódio 05 - Briga Entre Gêmeos

Blog melhor visualizado pelo fire fox.

Caso não tenha recomendo baixar

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

OHSHC: Episódio 05 - Briga Entre Gêmeos



Caso queira assistir ao episódio 6, vá ao link abaixo:

Episódio 06

Um comentário:

Nat disse...

Olá aqui é o anime oishii *0*, finalmente dei as caras e vi seu blog, você já colocou *-*, ficou muito bom \o/, sobre o caso da imagem desculpe a demora, porque eu tinha perdido a senha do meu e-mail @_@ e tava dando pau T-T, sobre o negoço do glitter, eu acho que é porque você não colocou o código que eu te mandei e sim eu vi que você hospedou novamente né? pega o códgio que eu te passei pelo e-mail e faz o mesmo que você fez aqui só que imagem da web! mais ficou muito bonito assim também, se você ainda não conseguir, eu em breve vou fazer um tutorial disto com imagens ok? ah sim nunca disse pra você mais eu vi fruit basket por aqui *0*, muito perfeito *00000000*