Tamy Itsumo Otome ~[Hiatus]~: Selos!

Blog melhor visualizado pelo fire fox.

Caso não tenha recomendo baixar

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Selos!

Photobucket

* Dizer o que achou do selo: Kawaii! *--*
* Oferecer o selo para 10 blogs
* Avisar os indicados: Estão avisados!

Photobucket

1) Divulgar o blog que te mandou:

2) Qual os blogs mais idiotas que você já viu , e os mais interessantes.

Idiotas:

3) Envie para 5 blogs :

Photobucket

Regras: Devo indicá-lo a mais cinco blogs e justificar:

Photobucket

Regras:

Linkar o blog q te deu:

Se minha vida fosse um livro, qual tipo seria?

- Acho que seria, "Uma Otome Se Virando Na Vida" XD

Indico para: Todos que comentarem aqui!

Photobucket

Regra: Indicar 15 blogs a quem vai ser atribuído o selo: Comente se quiser o selo!

Photobucket

Linkar o blog que me deu:

Eu indico para: Quem comentar

9 características minhas:

1. Otome :3

2. Sou louca por animes e mangás

3. Adoro desenhar!

4. Me falta um parafuso a menos...

Conciencia: Mas eu ainda não desisti de procurá-lo! ¬¬

Baka - Deixa o parafuso de lato! Pega uma estaca de madeira! *0*

LH - Não é vampiro não baka ¬¬'

5. Amo rir

6. Amo me divertir com meus amigos

7. I Love My Computer ;D

8. Esquecida

9. Preguiçosa XD

Qual é o meu doce preferido: Bala e chiclete! *u*

Photobucket

Obrigada por mais um lindo selo^^

O objetivo principal desse selo é compartilhar o prêmio com todos os amigos Bloggers que estão ativos e que participam desse blog e unir a todos.Os significados dos valores são:

Verde: Simboliza os novos Amigos;

Amarelo: Representa a rodos os Amigos sempre ativos;

Azul: Simboliza nosso proprio status e o dos amigos com o orgulho em alta;

Plataforma Vermelha: Simboliza que todos somos iguais,ja sendo principiantes como os que levam um bom tempo no mundo do blogger,tudo isso se resume de um unica maneira,que todos temos a mesma cor,sangue e que somos todos irmãos.

Obrigada, tchau!

Photobucket

Indicar o blog que te deu: Blog da Guiga

Eu dou para: Quem comentar aqui!

Nenhum comentário: