Tamy Itsumo Otome ~[Hiatus]~: Fan Fic: OHSHC - E depois da formatura? [parte 05]

Blog melhor visualizado pelo fire fox.

Caso não tenha recomendo baixar

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Fan Fic: OHSHC - E depois da formatura? [parte 05]



Capítulo 05 = Kyouya vai ajudar!?


Haruhi estava com a cabeça baixa, até que ergue a cabeça pra olhar pra Kyouya que pos sua mão no ombro de Haruhi.

Kyouya - Tudo bem, entendi... Vou ajudar vocês.

Haruhi - Eh?

Kyouya - Vai ser mais fácil ajudar vocês do que botar alguma coisa na cabeça de vocês...

Haruhi - Ah... Obrigado... Eu acho... - Falou ela meio ofendida com o "botar alguma coisa na cabeça de vocês".

Haruhi logo foi ao super mercado fazer as compras do mês e foi direto pra casa, enquanto isso, Kyouya estava na casa dele tentando pensar em alguma solução.

- Kyouyaaaa!

Kyouya - Que foi nee-san?

- É que tem uma menina muito bonita querendo te ver.

Kyouya - Quem? - Falou ele surpreso.

- Hmm... Ela não me disse o nome....

Kyouya - Não te disse ou você nem perguntou? ¬¬

- Nem perguntei! É tão raro vir visitas para você que fiquei toda empolgada ^^'

Kyouya deu um suspiro e foi até a porta pra ver quem era a tal garota, e ficou mais surpreso ainda ao ver que era a Renge.

Renge - Oi Kyouya-kun! ^^

Kyouya - O que você quer Renge?

Renge - Tá pensando que eu sou igual a você que só faz as coisas quando ganha algo em troca é? Eu vim aqui pra saber do que você estava falando quando disse que ia ajudar a Haruhi e o Tamaki?

Kyouya - Que eu ia ajudá-los.

Renge - E o que você vai ganhar com isso?

Kyouya - Não sei, talvez o seu conceito sobre mim esteja errado, não acha?

- Isso Renge! O Kyouya se faz de interesseiro, mas ele só ta fazendo isso pra deixar seu melhor amigo feliz! -Falou ela que estava escondida escutando a conversa.

Kyouya - Será que todo mundo vai me vijiar agora é!? - Falou Kyouya nervoso com as duas por estarem vijiando ele escondidas - Eu não sou uma espécie de Big Brother entenderão!?

Renge e irmã do Kyouya - Entendemos... - Falaram elas arrependidas.

Renge - Isso é importante para você Kyouya?

Kyouya - Não.

Irmã - É sim! Ele gosta muito do Tamaki-san! É o único e melhor amigo dele!

Kyouya - Irmã, por que não vai pro meu quarto desarrumar todas as minhas roupas como você faz de costume!? - Falou ele nervoso encarando a irmã.

Irmã - E você deixa!? *¬*

Kyouya - Com tanto que eu tenha um pouco de privacidade! Ò_Ó*

E com isso a irmã do Kyouya sai correndo toda feliz pro quarto dele pra desarrumar todas as roupas.

Kyouya - E enquanto a você Renge, eu já expliquei tudo então vá em.... -Ao olhar não tinha mais ninguém na porta - Bora?... Bem, tomara que eu possa ficar em paz agora...

Renge na verdade também queria ajudar Kyouya, não só por que ela ainda gostava dele, mas também por que gostava de todos do Host Club e não queria que aquilo acabasse, era uma das obrigações dela como gerente também não?

Kyouya ficou horas na frente do computador tentando achar alguma coisa que servisse, mas parecia inútil, não tinha mesmo jeito do Host Club continuar?

Nenhum comentário: