Tamy Itsumo Otome ~[Hiatus]~: Fan Fic: OHSHC - E depois da formatura? [parte 06]

Blog melhor visualizado pelo fire fox.

Caso não tenha recomendo baixar

sábado, 9 de janeiro de 2010

Fan Fic: OHSHC - E depois da formatura? [parte 06]



Capítulo 06 = Aika e Aiko!

Haruhi - Não!

Tamaki - Por queeee!? T_T

Haruhi - Tamaki-senpai, como eu me vestir de gueixa vai ajudar o clube!?

Tamaki - O clube eu não sei, mas vai me ajudar muito! *-*

Kyouya - Tamaki, vai trabalhar em quanto ainda pode nesse clube e pare de obrigar a Haruhi a usar biquini, vestidos, saias e kimonos ¬¬

Hikaru - Parece quase que você só esta choramingando por causa do clube só pra passar mais tempo com a Haruhi!

Tamaki - Claro que não! Eu quero muuuito que o clube continue diferente de vocês! Será que ninguém quer continuar sendo meu amiguinho!? T_T

Todos - Não! ¬¬

Kyouya pediu pra Haruhi pra não contar que ele estava ajudando, Haruhi não entendeu bem por que mais concordou.

Kaoru - Alguém aí viu a Renge?

Haruhi - Agora que você falou, faz um tempinho que eu não a vejo...

De repente, surge aquela máquina que levanta do chão que a Renge usava, mas a surpresa foi que apareceu uma nova garota com cosplay de sailor moon.

- Háháháháhá! Eu sou a prima da Renge! E ela pediu pra eu ficar no lugar dela por uns dias por que ela tava ocupada.

Kyouya - Fazendo o que?

- Ela não disse - falou uma garota que apareceu na porta de entrada do clube, identica a primeira - Mas acho que era importante.

Elas tinhã olhos e cabelos cor de chocolate, eram bem bonitas, uma parecia ser muuuuito alegre, já a outra parecia sempre irritada com algo.

- Eu sou Aika! - Falou a primeira menina que havia aparecido de cosplay da Sailor com direito até a peruca.

- E eu sou Aiko...

Aika e Aiko - E nós somos gêmeas! - Falou Aika super alegre e Aiko irritada.

Aika - E hoje eu trouxe cosplay pra todo mundo usar! Vocês vão ficar tãããão lindos! *0*

E os cosplays foram: Hikaru e Kaoru se fantasiarão de irmãos Wesley(harry potter), Kyouya de Roy Mustang (Full Metal Alchemist), Tamaki de Inuyasha (inuyasha), Haruhi de Light (Death Note), Honey de Naruto (naruto) e Mori de Ichigo (Bleach)

Aika - Caiu feito uma luuuuva! *0*

Aiko *de ravena* - ¬¬

Aika - Mal posso esperar para o baile de formatura! ^^

Hikaru e Kaoru - E por que a gente tá vestido assim?

Aika - Por que vocês ficarão lindos! E as clientes amam! *--*

Nenhum comentário: