Tamy Itsumo Otome ~[Hiatus]~: Shoko Nakagawa

Blog melhor visualizado pelo fire fox.

Caso não tenha recomendo baixar

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Shoko Nakagawa

shokotan Pictures, Images and Photos

Você nunca ouviu falar dela antes? Shokotan, como ela é chamada pelos fãs, virou uma verdadeira febre no Japão. Estampando em diversas capas de revista, Shoko Nakagawa não é uma cantora, ou uma atriz, ou dubladora, mas um tarento (forma que os japoneses batizam um artista que tem diversas habilidades).

Shokotan Pictures, Images and Photos

Ela se tornou um “idol” para os japoneses, sendo também responsável pela criação de de gírias próprias e marcar altos índices de acesso em seu blog, Shokotan Blog. Para se ter uma idéia, em fevereiro de 2008, seu blog marcou mais de um bilhão de acessos, sendo que ela tem uma média de 1.800.000 mil de acessos diários.

Shoko Nakagawa Pictures, Images and Photos

Antes dessa explosão em torno dela, quem imaginaria que ela é uma típica otaku e que o grande sonho dela era se tornar uma mangaka. Outra paixão dela é a de fazer cosplays, sendo também bem conhecida pela mídia por causa desse seu hobbie.

nakagawa shoko Pictures, Images and Photos

Shoko Nakawa nasceu no dia 5 de maio de 1985 em Tokyo, no Japão. Ela é filha de Katsuhiko Nakagawa, um grande artista que fez a história da jmusic nos anos 80.

p Pictures, Images and Photos


Ela é agenciada pela Watanabe Entertaiment, um dos escritórios mais famosos do Japão, localizado na luxuosa região de Shibuya.


Shokotan '06 Pictures, Images and Photos


Veja alguns sucessos dela:

Romantic Ageru Yo



Namida no Tane, Egao no Hana



Rainbow Forecast


1/2



Snow Tears

Nenhum comentário: